ANÁLISE E ESTRATÉGIAS DE
MARKETING

A sua empresa está dando os resultados esperados? A ADECON pode te mostrar onde e como você pode crescer sua empresa e alcançar novos mercados.

Como te ajudamos

Nossas soluções não são padronizadas - pois cada empresa precisa de sua própria solução.
Confira o que oferecemos na área de Análise e Estratégias de Marketing.

Plano de Marketing

Analisar o ambiente externo e interno da empresa, através da análise das oportunidades e ameaças, advindas do mercado e de forças e fraquezas da própria empresa, para assim, traçar estratégias de marketing direcionadas para atingir o público alvo de maneira assertiva. Os benefícios da solução são:

  • Formulação de estratégias para se diferenciar dos concorrentes
  • Conhecimento do público-alvo, dando suporte nas tomadas de decisão
  • Crescimento de vendas e reflexo positivo no financeiro
  • Visão geral das tendências do segmento.

  • Pesquisa de Marketing

    Pesquisa de mercado

    Analisar o mercado, recolher e fornecer informações embasadas, de acordo com a necessidade do cliente através de perguntas pontuais, em regiões estratégicas de forma a auxiliar as tomadas de decisões das mais operacionais às mais estratégicas da organização. Os benefícios da solução são:

  • Visão estratégia do mercado (setor, clientes, concorrentes e potenciais cliente e concorrentes)
  • Embasamento para tomadas de decisões; Análise do Público-Alvo e do ambiente externo
  • Identificar oportunidades de mercado.
  • Análise da imagem da empresa perante seus Stakeholders.

  • Cliente Oculto

    Pesquisa que é usada para coletar dados sobre a determinada empresa e seus concorrentes, permitindo uma análise comparativa com o objetivo de propor ações de melhoria para a empresa em questão. Os benefícios da solução são:

  • Levantamento de informações detalhadas sobre produtos e serviços do concorrente
  • Corrigir falhas e melhorar os negócios de uma empresa
  • Se auto avaliar observando se seus colaboradores seguem o modelo ideal do seu serviço
  • Permite a identificação dos diversos aspectos que afetam a percepção de qualidade pelos clientes

  • Pesquisa de imagem

    Analisar a imagem da empresa em relação ao ambiente que ela está inserida em relação ao serviço e/ou produto perante ao mercado e ao público alvo, de forma que estratégias especificas sejam tomadas para desenvolver vantagens competitivas e de destaque. Os benefícios da solução são:

  • Análise da interação com o ambiente externo de forma eficiente
  • Embasamento para tomadas de decisões e não investir errado
  • Análise da imagem da empresa perante seus Stakeholders

  • Principais resultados

    Principais resultados

    O que nossas soluções em pesquisa de marketing vão te trazer.

    Conheça seus clientes

    Melhore sua empresa na visão de quem importa - dos seus clientes.

    Estratégias eficazes

    Tenha dados para trazer mais retorno em suas iniciativas em marketing digital e pare de agir por achismo.

    Esteja a frente do seu concorrente

    O mercado é competitivo - e você deve estar muitos passos a frente da sua concorrência.

    Melhore a experiência dos seus clientes

    Qualidade é obrigação. O que mais você entrega aos seus clientes?

    Quer alcançar resultados que nunca teve antes?

    Quer alcançar resultados que nunca teve antes?

    Converse gratuitamente com um consultor da ADECON agoa mesmo!

    Quero mais resultados