CONSULTORIA DE PESQUISA DE MARKETING

A sua empresa está dando os resultados esperados? A ADECON pode te mostrar onde e como você pode crescer sua empresa e alcançar novos mercados.

Como te ajudamos

Nossas soluções não são padronizadas - pois cada empresa precisa de sua própria solução.
Confira o que oferecemos na área de Pesquisa em Marketing.

Plano de Marketing

Analisar o ambiente externo e interno da empresa, através da análise das oportunidades e ameaças, advindas do mercado e de forças e fraquezas da própria empresa, para assim, traçar estratégias de marketing direcionadas para atingir o público alvo de maneira assertiva. Os benefícios da solução são:

  • Formulação de estratégias para se diferenciar dos concorrentes
  • Conhecimento do público-alvo, dando suporte nas tomadas de decisão
  • Crescimento de vendas e reflexo positivo no financeiro
  • Visão geral das tendências do segmento.

    Realizar diagnóstico
  • Pesquisa de mercado

    Analisar o mercado, recolher e fornecer informações embasadas, de acordo com a necessidade do cliente através de perguntas pontuais, em regiões estratégicas de forma a auxiliar as tomadas de decisões das mais operacionais às mais estratégicas da organização. Os benefícios da solução são:

  • Visão estratégia do mercado (setor, clientes, concorrentes e potenciais cliente e concorrentes)
  • Embasamento para tomadas de decisões; Análise do Público-Alvo e do ambiente externo
  • Identificar oportunidades de mercado.
  • Análise da imagem da empresa perante seus Stakeholders.

    Realizar diagnóstico
  • Cliente Oculto

    Pesquisa que é usada para coletar dados sobre a determinada empresa e seus concorrentes, permitindo uma análise comparativa com o objetivo de propor ações de melhoria para a empresa em questão. Os benefícios da solução são:

  • Levantamento de informações detalhadas sobre produtos e serviços do concorrente
  • Corrigir falhas e melhorar os negócios de uma empresa
  • Se auto avaliar observando se seus colaboradores seguem o modelo ideal do seu serviço
  • Permite a identificação dos diversos aspectos que afetam a percepção de qualidade pelos clientes

    Realizar diagnóstico
  • Pesquisa de imagem

    Analisar a imagem da empresa em relação ao ambiente que ela está inserida em relação ao serviço e/ou produto perante ao mercado e ao público alvo, de forma que estratégias especificas sejam tomadas para desenvolver vantagens competitivas e de destaque. Os benefícios da solução são:

  • Análise da interação com o ambiente externo de forma eficiente
  • Embasamento para tomadas de decisões e não investir errado
  • Análise da imagem da empresa perante seus Stakeholders

    Realizar diagnóstico
  • Principais resultados

    Principais resultados

    O que nossas soluções em pesquisa de marketing vão te trazer.

    Conheça seus clientes

    Melhore sua empresa na visão de quem importa - dos seus clientes.

    Estratégias eficazes

    Tenha dados para trazer mais retorno em suas iniciativas em marketing digital e pare de agir por achismo.

    Esteja a frente do seu concorrente

    O mercado é competitivo - e você deve estar muitos passos a frente da sua concorrência.

    Melhore a experiência dos seus clientes

    Qualidade é obrigação. O que mais você entrega aos seus clientes?

    Traga crescimento exponencial para sua empresa