Pesquisa de Marketing

Análise e estratégias de Marketing

Sua empresa não está dando os resultados esperados? A ADECON pode te mostrar onde e como você pode crescer sua empresa e alcançar novos resultados!

As principais dores sentidas pelos nossos clientes são:

Nossas soluções são personalizadas. Cada empresa precisa de sua própria solução.

Você se identifica com os mesmos problemas?

Confira como podemos te ajudar:

Qualidade

Plano de Marketing

Compreender o setor que o novo negócio ou produto será inserido, identificando oportunidades e ameaças, assim como uma análise dos possíveis concorrentes. O obejtivo é fornecer informações que auxiliem e faciltem a inserção do novo negócio ou produto no mercado.

Análise

Pesquisa de Mercado

Analisar o mercado, recolher e fornecer informações embasadas, de acordo com a necessidade do cliente através de perguntas pontuais, em regiões estratégicas de forma a auxiliar as tomadas de decisões das mais operacionais às mais estratégicas da organização.

Análise de Concorrência

Pesquisa que é usada para coletar dados sobre a determinada empresa e seus concorrentes, permitindo uma análise comparativa com o objetivo de propor ações de melhoria para a empresa em questão.

Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Imagem

Analisar a imagem da empresa em relação ao ambiente que ela está inserida em relação ao serviço e/ou produto perante ao mercado e ao público alvo, de forma que estratégias especificas sejam tomadas para desenvolver vantagens competitivas e de destaque.

Quer conhecer mais sobre pesquisa de marketing?

Entre em contato